segunda-feira, 7 de março de 2011

Dicas de Quais cores de Cabelos que Combinam mais com o seu Tom de Pele.

Pele Branca: Em minha opinião, Para as peles mais claras, quase todos os tons de cabelos combinam.. mas tudo depende de seu estilo. Sobre os loiros, quase todos combinam, mas evite loiros quase brancos, pois isto pode gerar uma falta de constraste. Mas voce podera usar os outros tons de loiro sem problemas, como os platinados, os clarissimos, os escuros e etc... Se voce quiser marrons tambem todos combinam. Ja  è bom ter mais coudado com os tons de castanho escuro ou preto, pois cores muito escuras podem pesar um pouco no seu visual, a nao ser que voce tenha olhos claros.



 Peles Morenas: Em minha opiniao, Para as peles naturalmentes mais bronzeadas, uma boa dica são os tons de marrons , pretos ou atè loiros dourados, escuros, ou platinados, principanmente se voce possuir olhos verdes.

Peles com bronzeado Alaranjado: em minha opinião, Para voces com esta pele com um tom mais alaranjado, aposte sem medo no cabelo preto! fica super bonito! tambèm o loiro platinado è uma òtima dica.




Peles brancas em tom mais  Rosados: Em minha opinião, Tambèm ha tons diferentes de cabelos,do seu natural que combinam com voce. como o preto e os tons de loiro mais claros, mas tambem os tons de marrom são uma òtima opcão!


 EU ESPERO TER AJUDADO!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário